- Recuperação de Crédito: Contato, negociação, monitoramento de acordo e gerenciamento.
- Prevenção à Fraudes: Análise para minimização de riscos comerciais.
- Serviço de Atendimento ao Consumidor: Comunicação e relacionamento com o cliente.
- Back Office: Atividades e procedimentos de apoio, análise e resolução de problemas.
- Televendas: Divulgação e venda de produtos.
- Retenção: Estratégia de fidelização, marketing de relacionamento.
Dispomos de tecnologia, parceiros qualificados e um dos melhores sistemas de telefonia do mercado, com PABX, Discador Automático e URA, integrados a um seguro e completo banco de dados de cadastro e pesquisa que possibilitam um processo operacional muito mais eficiente.
Trabalhamos com canais de contato 0800 e 4004 (ligações interurbanas com custo de ligações locais), onde todas as ligações são gravadas, além de ferramentas de acionamento massivo como SMS, E-mail e Mala Direta. Normatização de processos, treinamentos de capacitação profissional, gestão de pessoas, monitoria de qualidade baseada nos indicadores de desempenho (Qualidade e Produtividade) específicos à operação de cada cliente, e auditorias internas garantem nossos resultados positivos.